terça-feira, 30 de junho de 2009

A musica em minha cidade

Em minha cidade tem um grupo de Pagode, o qual é conhecido na região onde moramos.O seu nome é Questão de Opinião.Ele foi formado a uns 6 anos atrás por 7 amigos afim de se divertir e num é que eles gostaram e acabaram levando essa brincadeira adiante e fazendo sucesso por onde eles passaram.Eles estão em seu 3 álbum, mas não sei quantos foram vendidos até hoje.Em minha cidade há também a Orquestra do Projeto Guri, onde todos de 8 a 18 anos podem ir lá e aprenderem a tocar instrumentos gratuitamente.Eu fui aprendiz durante 1 ano no Projeto Guri onde eu adquiri uma formação em Trombone de Vara e garanto que nesse um ano de Projeto eu adquiri conhecimento não só em em instrumento mas também em disciplina entre outros conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário